Marcos Mion desabafou antes de ser acusado de traição: ‘Ser de mentira é muito difícil’

PUBLICIDADE

Marcos Mion mostra sua família, com fotos no Instagram. Com três filhos, o apresentador é casado com Suzana Gullo há 15 anos, e aparenta estar feliz com a mãe de seus filhos. Mas não é isso que a modelo Ana Carolina Jorge mostrou em seu Instagram.

Em uma publicação hoje, dia 07,, Ana postou o print de uma conversa antiga com o apresentador da RecordTV. Ocultando parte da imagem, a modelo diz: “Faz mais ou menos um ano que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram“.

Na imagem, Mion teria dito que a modelo fazia falta na academia, pois tinha um sorriso lindo quando pulava corda. O restante da conversa foi pedido pelos seguidores da modelo. Ana afirmou que não postaria mais sobre o assunto, e que não sabia que teria toda essa repercussão.

Marcos Mion é um dos assuntos mais falados do Twitter, neste momento. Em seu perfil, há uma postagem de 11 horas atrás. Nesta, o apresentador escreve algo que intrigou os seus seguidores.

Diversas pessoas entraram no Twitter de Mion em busca de alguma resposta do apresentador, o que não aconteceu. Mas sua última postagem, conforme diz uma seguidora, parece servir para ele mesmo, caso a modelo esteja certa em sua acusação.

Ser de mentira é muito difícil“, diz Mion, em um desabafo intenso, criticando àqueles que utilizam da falsidade em seu dia a dia.

Mion, recentemente, havia sido acusado de traição com a atriz Deborah Secco. Até mesmo a esposa do apresentador levou a situação na brincadeira. Mas, desta vez, ainda não foram divulgados pronunciamentos.