Filho de Gugu deixa a mãe e prefere ficar ao lado da avó, no Brasil, para virada do ano

PUBLICIDADE

Uma das mortes mais impactantes de 2019 no mundo dos famoso foi a de Augusto Liberato. Aos 60 anos, o apresentador caiu do telhado de sua casa e bateu com a cabeça em um quina, o que gerou um traumatismo craniano e, consequentemente, sua morte.

Desde o falecimento do famoso apresentador, sua família foi alvo de diversas notícias em todo o Brasil. Isso porque o sofrimento no velório foi iminente e comoveu todo o Brasil. Pouco tempo depois, a família de Gugu voltou aos tabloides, mas desta vez de uma forma negativa. Uma briga pela herança se iniciou.

Rose Miriam, viúva de Gugu, porém não casada no papel, contesta sua parte na herança, mesmo não estando no testamento feito pelo apresentador. Em meio a uma briga e alfinetadas de ambos os lados, uma cena curiosa aconteceu.

Para as festas de fim de ano, o filho mais velho de Gugu, o jovem João Augusto Liberato, preferiu viajar ao Brasil, com sua namorada, e ficar ao lado da avó Maria do Céu, mãe de Gugu. O motivo do primogênito de Rose Miriam ter preferido vir ao Brasil não foi divulgado.

A informação de que João teria vindo ao país tupiniquim foi dada pelo programa Fofocalizando, comandado por Lívia Andrade, no SBT. 

A briga judicial entre Rose e a família de Gugu continua. A viúva quer 50% da herança do apresentador, o que seria seu direito em caso de não ter um testamento. Mas a briga é incessante. A médica, no entanto, afirmou que doará toda a fortuna que herdar para seus três filhos, querendo somente o suficiente para sobreviver durante o resto de sua vida.