Modelo é acusada de ‘dar corda’ para Marcos Mion, e fãs questionam: ‘porque não postou antes?’

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion, da Record TV, terá uma baita dor de cabeça daqui pra frente. O famoso foi exposto pela modelo Ana Carolina Jorge, que o acusa de cantá-la. Indignada, ela publicou os prints das supostas conversas em suas redes sociais. O motivo maior de sua revolta, é o fato de Mion ser casado desde 2005.

O apresentador teria chamado a modelo Ana Carolina no privado. Aparentemente, os dois frequentam a mesma academia, possivelmente no mesmo horário, e essa foi a oportunidade encontrada por Marcos Mion para puxar assunto. Em um primeiro momento, ele escreve: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”.

Ana Carolina não deu bola para a mensagem, e deixou o apresentador da Record no vácuo. Insistente, ele retornou ao direct da musa, desta vez cobrando atenção: “Me responde! Hahaha para”, escreveu o apresentador. Apesar de aparentar ciência do que estava acontecendo, a modelo se fingiu de boba, e respondeu com um “O quê?”, dando a entender que não sabia do que se tratava.

Após o caso, ela optou por expor a imagem do apresentador publicamente. O assunto dominou a web na noite desta terça-feira (7), e já é um mais comentados no país, estando nos Trending Topics das redes sociais. Até o fechamento desta publicação, Marcos Mion não se manifestou.

A modelo escreve, junto com os prints, que desde este dia passou a desacreditar em famílias que aparentam perfeição nas redes sociais. Marcos Mion, constantemente, divulga momentos de sua intimidade, ao lado da esposa e dos filhos: “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, escreveu Ana Carolina.

Alguns dos internautas, por sua vez, criticaram a modelo. Ela foi acusada de ter dado corda para Marcos Mion, por ter usado emojis para respondê-lo. Além disso, usuários das redes questionaram o porquê dela ter vindo a público só agora para expôr o apresentador: “Só não entendo porque soltou agora, e não postou o print antes quando foi o acontecido”, escreveu uma mulher.

Em sua defesa, a modelo retruca, dizendo que, apesar de estar sofrendo o assédio, as pessoas estariam apontando ela como a culpada da situação: “Até então ele não estava dando em cima, minha querida. Eu sou solteira, trabalho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é culpada? Eu né”. Em uma última mensagem publicada nas redes, Ana Carolina disse que não se manifestaria mais sobre o assunto.