Modelo expõe supostas cantadas de Marcos Mion, e apresentador é detonado na web

PUBLICIDADE

O nome de Marcos Mion foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta terça-feira (07), e o motivo é que a modelo Ana Carolina Jorge acabou surpreendendo a todos ao revelar um suposto print que mostra uma conversa dela com o apresentador da Record.

Nas mensagens trocadas é revelado que Mion teria dado em cima da modelo, e os internautas ficaram chocados pelo fato dele ser casado, porém nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Pela troca de mensagens, o apresentador teria comentado que ele achou a academia sem graça, sem ter a presença da jovem por lá, sorrindo e pulando corda. Estas supostas cantadas teriam sido feitas no final de 2018, mas só agora estariam vindo à tona.

Em uma das mensagens, a pessoa que é apontada como sendo Marcos Mion pede para a jovem responder, e Ana Carolina apenas questiona: “O quê?”. O resto do texto não é possível ler, porque foi coberto pela apresentadora. “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram“, comentou a jovem, deixando os internautas chocados, principalmente os fãs do apresentador.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que surge um escândalo de traição envolvendo o nome de Mion, pois no mês passado surgiram rumores de que ele teve um caso com Deborah Secco em 2014 por 10 meses.

No Twitter muitos internautas estão deixando comentários, sendo que enquanto uns criticam Marcos Mion, outros defendem o apresentador e alegam que é tudo uma farsa. Até o momento, o apresentador da Record não comentou nada a respeito.