Mãe de Eliza Samudio se revolta e não deixa barato ao saber que Bruno está curtindo férias

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno está fora da cadeia desde julho do ano passado. O atleta cumpre pena em regime semiaberto domiciliar. Casado novamente, com Ingrid Calheiros, Bruno tem uma filha de 2 anos e estreia no esporte novamente.

Times pequenos costumam procurar o atleta que teve alto rendimento durante a década de 2000, no Flamengo. Aos 35 anos, Bruno defende o Poços de Caldas, e a contratação foi muito criticada, inclusive por uma jornalista da Globo, que julgou este tipo de ressocialização.

O goleiro viajou, junto a sua esposa, para Cabo Frio, onde curtiu suas férias e postou fotos na praia, em sua conta do Instagram, que foi criada ao final do ano passado. Mas isso não agradou à dona Sônia Fátima, que é mãe de Eliza Samudio e avó de Bruninho, filho do goleiro.

Sônia se revoltou com esta situação e não deixou barato, pois afirmou que iria questionar o porquê de Bruno ter conseguido sair do estado de Minas Gerais, onde foi sentenciado. A mãe de Eliza diz que, em prisão domiciliar ou regime semiaberto, o detento não pode cometer tal ato.

Na segunda-feira vou procurar saber como ele conseguiu para passear fora do Estado“, disse a mãe da jovem assassinada em 2010. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por outro lado, soltou uma nota para informar que Bruno foi beneficiado com esta saída, no dia 13 de dezembro, porém o tempo que ele poderia ficar fora não foi repassado.

A advogada do goleiro, Mariana Migliorini, não se comunicou sobre o assunto. Bruno vem sendo alvo de notícias e é ovacionado por alguns torcedores, por conta de seu recomeço no futebol.