Eita! Vaza suposta traição do marido de Preta Gil com bela mulher

PUBLICIDADE

O marido da cantora  Preta Gil está sendo acusado de traição. Tudo começou após supostas mensagens vazarem. Rodrigo Godoy aparece nas supostas mensagens dando em cima de uma modelo, de nome Jéssica. Ela mesma é quem teria divulgado o suposto material na internet, como mostra uma matéria do site Diário Prime e de outras publicações na web. 

Treta na web: vazam supostos prints do marido de Preta Gil com outra mulher

Rodrigo Godoy chega a mandar um vídeo na suposta mensagem atribuída a ele. Depois, a moça dá um print de toda a conversa, que ocorre por meio de uma rede social. 

A jovem nas supostas mensagens diz que não quer ser a mulher que destruirá um casamento e, mais tarde, receberá acusações a serem feitas na internet. O caso está dando o que falar. 

Marido de Preta Gil é exposto em supostos prints e acusado

Veja abaixo a suposta conversa do marido da cantora Preta Gil com uma  jovem o material está dando o que falar e já está entre os assuntos mais comentados da internet. 

“A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto e quem sabe onde ia parar? kkk. Homem casado pra mim é mulher! Não importa se é famoso ou anônimo, depois a safada talarica sai como eu”, diz a suposta mensagem enviada pela moça, que está dando o que falar na internet. 

Rodrigo Godoy não confirmou se é ele mesmo quem fala nas mensagens divulgadas na internet. Ele e a cantora Preta Gil estão casados desde o ano de 2015. Até então, o marido da cantora era bastante elogiado pela forma como tratava a artista.