Lembra dele? Ex da Joelma reaparece com novo visual e é detonado: ‘Tá horrível’

PUBLICIDADE

O músico Ximbinha decidiu fazer um procedimento de implante capilar, no entanto, nem todo mundo gostou do resultado. Ex-companheiro da cantora Joelma e, por anos, líder da banda Calypso,  o músico Ximbinha foi bastante criticado no Instagram, após aparecer praticamente careca. “Tá horrível. Espero que melhore”, escreveu um dos fãs dele,  que tem redes sociais bem menos movimentadas que a de Joelma, que tenta recomeçar a vida. 

Ximbinha faz procedimento para ficar mais bonito, mas divide opiniões na internet

O implante capilar, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL sobre o assunto, foi realizado ainda na sexta-feira passada, mas apenas agora o músico sentiu-se confiança de compartilhar mais esse momento com os seus seguidores. 

“Só tenho a agradecer ao meu amigo e grande profissional @dr.fernandobasto, por todo o cuidado, atenção, e pela excelência em seu trabalho.
Agora vou ficar cabeludo, e ainda vou voltar com a mecha rsrsrs…”,
escreveu o músico, que para muitos é um dos melhores guitarristas de todo o Brasil.  

Como está hoje o guitarrista Ximbinha, famoso pela banda Calypso?

Veja abaixo o post realizado pelo guitarrista Ximbinha, que dividiu opiniões e fez com que o artista, que no passado viveu o auge da sua carreira, sofresse diversas críticas na internet.  

https://www.instagram.com/p/B7BmJlhlk_g/?utm_source=ig_embed

“Não curti, mas espero que logo melhora. Queremos ver você lindo de novo em todos programas de televisão”, comentou um dos fãs de Ximbinha. Outros seguidores do ex-companheiro da cantora Joelma disseram que gostaram do novo visual do músico.