Caso da ex com o melhor amigo de Eduardo Costa termina em suposta ameaça de morte do cantor

PUBLICIDADE

Victória Villarim, ex-noiva do cantor Eduardo Costa, revelou, em uma carta enviada nesta segunda-feira (6) para o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal UOL, que havia recebido ameaças de morte vindas do irmão do sertanejo. O motivo, ela aponta, ciúmes por conta do novo namoro com Clayton Lemos, apontado como ex-amigo e até então confidente e apadrinhado de Eduardo, que também é cantor sertanejo e faz dupla com Romário.

De acordo com a jovem, as ameças de morte teriam sido feitas a mando de seu ex-noivo. Por meio do WhatsApp, Weliton Costa teria enviado vários áudios, ameaçando matar todas as pessoas próximas de Victória Villarim. Entretanto, ela se negou a divulgar publicamente os áudios. Alega ter sido uma recomendação por parte de seu advogado.

Após o envio das mensagens em tom de ameaça, Victória não quis registrar queixa em uma delegacia, por ameaça. Quem o fez foi o atual namorado e ex-companheiro de Eduardo Costa, Clayton Lemos. Ainda segundo a jovem, Weliton passou a fazer várias postagens ameaçadoras em suas redes sociais, portando armas de fogo, após os áudios.

Em sua defesa, ainda na noite desta segunda-feira, Eduardo Costa se retratou para a coluna de Leo Dias. O cantor sertanejo desmentiu todos os ataques a ele, disse que os áudios são falsos, e acredita que a conta de seu irmão no aplicativo de mensagens instantâneas tenha sido clonado.

“Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção!”, disse o cantor sertanejo, em um dos trechos da carta enviada para Leo Dias.