Bom Sucesso: na prisão, Paloma reata namoro com Marcos

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, Marcos teve a prisão decretada devido uma armação de Diogo, mas Paloma, que até então acreditava ter sido traída pelo mocinho na trama após flagra – lo com uma loira na cama, não acreditou que o empresário seria culpado pela acusação de tráfico de drogas.

Marcos foi preso após uma armação do vilão que fez com que Paloma acreditasse que teria sido traída, depois de deixar inúmeros recados no celular da moça falando que não sabe o que houve na noite anterior. Sem nenhum retorno, Marcos irá tomar um banho para esfria a cabeça e estará a espera de Gilberto para supostamente comprar o bar. Mas, ao sair do banheiro, será surpreendido por policiais que estarão no seu quarto com um pacote de drogas nas mãos. Marcos será preso em flagrante.

No capítulo do dia 07, a loira deixará de lado a possibilidade de ter sido traída pelo namorado, e será solidária a ele, indo visita – lo na prisão.

A costureira irá até Búzios na tentativa de ajudar a provar a inocência do filho de Alberto, ao chegar na cidade irá descobrir que o possível comprador do bar, é a mesma pessoa que era delegado na prisão que ela prestou depoimento quando a mansão da família Prado Monteiro foi assaltada.

Em seguida, ela dirá a Machado que pretende fazer uma visita ao rapaz na prisão. E claro, que o reencontro entre os dois será emocionante.
Marcos dirá que ama a loira, e Paloma beijará o rapaz. 

Os dois conversarão, e Marcos dirá que acredita ter sido alvo de uma armação, Paloma contará o que descobriu e afirmará que Diogo está envolvido por trás desses planos. Contará também que ela reconheceu Pessanha, e que o ex-policial e Diogo são amigos.