Thelma matou o próprio marido e guarda grande segredo na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe conquistou o público com uma história envolvente, ligações entre os personagens e muitas reviravoltas. Nos próximos capítulos algumas verdades acabarão vindo à tona e surpreenderão a todos.

Thelma é uma das personagens que certamente causará espanto no público ao mostrar sua verdadeira face, pois segundo a revista Guia da TV, foi ela quem matou o marido e ainda comprou uma criança de Kátia.

Nos primeiros capítulos da novela um incêndio destruiu a casa da comerciante e matou seu marido, mas ela conseguiu salvar o suposto filho. Agora existe a possibilidade dela ter forjado a gravidez e depois comprou um bebê da traficante de crianças.

O marido teria descoberto tudo e Thelma, com medo que ele a entregasse para a polícia, o golpeou e em seguida ateou fogo na própria casa, deixando o sujeito morrer queimado.

Esta é uma personagem de muitos mistérios e com um passado sombrio. Ela tem feito de tudo para o filho não descobre nada sobre seu aneurisma, mas há outras coisas que ela não quer que se tornem do conhecimento de Danilo.

A personagem de Adriana Esteves já demonstrou ser capaz de tudo para conseguir o que quer e isto ficou claro quando ela furou os preservativos do filho para ele engravidar a namorada e assim ela ter o neto que tanto deseja.

Aos poucos o público poderá descobrir que Thelma tem uma personalidade bem diferente do que demonstra e que alguns segredos de seu passado mostram quem ela realmente é.

Manuela Dias aos poucos vai revelando toda a verdade sobre ela, tornando a trama das 21 horas ainda mais misteriosa.