in

Livre da prisão, Marcos acaba com os planos de Diogo ao provar estelionato

UOL
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos finalmente conseguirá a prova que ele tanto precisa pra acabar com a farsa de Diogo.

Tudo começará quando o rapaz encontrar o livro original de Eric Feitosa que foi escrito à mão no passado, com isso, Marcos irá conseguir provar que o advogado roubou os direitos autorais do livro.
Logo depois, Alberto irá expulsar o vilão da editora Prado Monteiro.

O personagem de Antônio Fagundes lembrou de um trunfo para colocar um fim nos planos do mau – caráter. Alberto teve um sonho no qual conversava com Eric, que foi responsável por lhe mostrar que no passado tentou publicar o seu livro em uma editora. 

Publicidade

Ao acordar, o pai de Nana ficou eufórico ao saber da possibilidade de acabar com os planos do ex – genro.
Logo, o idoso falou com os funcionários da empresa e ao filho sobre a missão de encontrarem a versão da obra escrita pela mão de Eric. Depois de muita procura, Marcos encontrará em um galpão antigo, vários objetos da editora no qual Eric tinha tentado publicar o seu livro. A carta terá ainda selos e carimbos da época da juventude de Alberto. 

Marcos ficará eufórico ao encontrar a prova, dirá que agora sim tem como provar que o livro mais vendido do Brasil não é de Diogo, e sim, de Eric. Disposto a derrubar o canalha, ele irá procurar Machado.

Machado irá afirmar que com isso em mãos, ele consegue entrar com uma ação contra Diogo, pedindo para que a justiça bloqueie todas as contas dele. Provavelmente, Diogo também será indiciado por criminalmente por estelionato.