Morte de Asa Branca é desmentida por esposa, que comove: ‘Pelo amor de Deus’

Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, diz que notícia sobre morte de locutor é fake news.

PUBLICIDADE

Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, comoveu a internet ao falar sobre um assunto difícil. Ela precisou ir até ao Instagram do locutor com câncer terminal e revelou que noticiaram a morte de Asa Branca. No entanto, de acordo com informações da companheira do famoso, que ganhou notoriedade entre as décadas de 1980 e 1990, tudo o que tem sido veiculado sobre o esposo é mentira.

Esposa de locutor com câncer terminal revela que marido está vivo e que morte é grande mentira

De acordo com a companheira do locutor com câncer terminal, estão, na verdade, produzindo informações falsas sobre o seu marido. Talvez, na tentativa de atrair olhares, ou ganhar acessos. A revelação acabou comovendo muitas pessoas que acompanham Asa e a companheira por meio do Instagram, onde ela divide tudo o que vive com  ele. 

Fãs de locutor com câncer terminal ficam comovidos, após relato de desespero da esposa de Asa Branca

“Gente pelo amor de Deus, parecem com notícias falsas. Asa Ruy Asa Branca Santos está vivo e continua internado no ICESP”, diz a companheira do locutor com câncer terminal. 

Veja abaixo a publicação feita por Sandra dos Santos, esposa do locutor, que acabou tendo grande apelo na internet; muita gente se emocionou com a situação.

“Deus abençoa estamos orando por ele”, disse um dos seguidores de Asa Branca. Vale lembrar que o locutor tem várias doenças, mas a que mais tem o prejudicado é o câncer na mandíbula, que está em estágio terminal. Ele também tem o vírus do HIV. Médicos estipulam uma expectativa de vida de um mês para Asa.