Situação do volante Ralf no Corinthians sofre reviravolta: ‘Ele merece’

PUBLICIDADE

Como foi prometido pelo presidente Andrés Sanchez na temporada passada, o Corinthians começou a sofrer uma grande reformulação em seu elenco. A diretoria não renovou alguns contratos e ainda segue dispensando nomes que foram importantes para o clube. 

Durante sua apresentação oficial como novo treinador do Corinthians, Tiago Nunes fez algumas revelações. Houve situações que o técnico deixou uma certa incerteza nos torcedores em relação ao seu método de trabalho e atitudes, principalmente após anunciar a saída de Ralf.

O experiente volante marcou a história do Corinthians após ganhar títulos de importância. Seu atual vínculo com o Timão tinha validade até o final da próxima temporada e a intenção do atleta era encerrar sua carreira com a camisa do clube. No entanto, aconteceu uma reviravolta e ele será negociado.

Com mais características defensivas, Ralf começou a ser cogitado como zagueiro na equipe de Tiago Nunes. Contudo, o treinador decidiu não contar com o atleta em seu elenco. Essa informação pegou a torcida de surpresa e sua saída repercutiu nas redes sociais.

A história do volante Ralf no Corinthians é gigante, mas se o cara não agrega/agregaria mais nada no time, não dá para continuar com ele. Espero que ele receba uma homenagem linda, porque ele merece“, comentou uma torcedora, ressaltando a história dele no Timão.

https://twitter.com/neves_lauraa/status/1214627278585507840 

O volante Ralf vestiu a camisa do Corinthians em muitas temporadas, somando 437 partidas disputadas. Ele não tem característica ofensiva, sendo assim, Ralf marcou apenas dez gols, mas conquistou oito títulos e é considerado um jogador vitorioso no clube.

Até o momento, Ralf não se manifestou e não se sabe ao certo qual será seu destino. Portanto, o atleta ainda demostra vontade de jogar e existe grande possibilidade de atuar nesta temporada em alto nível.