Após término com Fernando, Maiara surge de silicone, muda o visual e declara: ‘estou apaixonada’

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Maiara está fazendo uma grande limpeza em sua vida. Após o anúncio do término do relacionamento com o também sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, a irmã gêmea de Maraísa apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram, e ficou um tempo sem dar as caras.

Ela reapareceu nas redes sociais, em uma foto publicada pela irmã, e surgiu com um visual completamente diferente. Os fãs, que já estavam com saudades, ficaram maravilhados com a beleza da cantora. A mudança em suas madeixas lhe deixou com uma aparência digna de princesa, e os elogios foram unanimidade.

Enquanto estava em um salão de beleza cuidando de seus cabelos, Maiara fez uma série de stories mostrando passo a passo da transformação. Ela adotou uma tonalidade mais ruiva, e admitiu que gostou muito de seu novo visual: “A Ariel está de volta. A princesa Valente também. Estou apaixonada pelo meu cabelo”, disse.

Após o tratamento de beleza, Maiara publicou fotos de seu novo visual em suas redes sociais. Ela se descreveu como uma princesa, o que foi confirmado pelos seus fãs. A dupla sertaneja de Maraísa também agradeceu a todos os profissionais que passaram o dia cuidando de seus cabelos.

Essa não foi a única mudança de visual notada pelos internautas. Maiara estava vestindo uma camisa preta, e por baixo foi possível notar que estava usando uma cinta modeladora. Os fãs não deixaram de apontar uma “abundância” maior em seu busto, após a cirurgia plástica para a colocação de próteses de silicone. Novos elogios foram feitos para a sertaneja, e muitos dos seguidores fizeram brincadeiras com a mudança física.