Em luta contra câncer, Susana ‘desaba’ e chorando muito, é confortada por amigos

PUBLICIDADE

Susana Vieira, que luta contra câncer, comoveu internautas nesta semana. É o que mostra o jornal Meia Hora, que divulgou fotos da atriz chorando em um local público. 

O dia em que amigos tiveram que abraçar Susana Vieira, que chorou muito e foi fotografada

O flagrante da veterana da Rede Globo chorando em um shopping do Rio de Janeiro foi revelado pelo jornal Meia Hora nesta segunda-feira, 6 de janeiro. Ainda não se sabe o motivo pelo qual a contratada da Globo ficou tão comovida. No entanto, nas imagens, ela aparece abraçando amigos e sendo confortada por eles. Amiga de Faustão, Vieira também recebe flores das pessoas que não tiveram seus nomes identificados. 

Nos comentários da reportagem sobre a veterana da Rede Globo, muitos fãs ficaram compadecidos com a situação. “Você vai ficar bem dessa doença. É um passo de cada vez”, revelou um dos fãs de Susaninha, como é chamada por amigos nos bastidores da TV Globo. 

Susana Vieira tem leucemia crônica; problema não tem cura, mas atriz não tem evoluído para piora

Em entrevista ao programa Fantástico, a veterana da Rede Globo disse então que tem leucemia crônica há alguns anos, mas que só agora sentia-se confortável para falar sobre o prolema na televisão. Como o próprio nome já diz, a leucemia enfrentada pela atriz não tem cura, mas há tratamento e dá para estabilizar o paciente sem piora. É o que ocorre com Vieira. 

“Eu não sabia o que era mais pesado: a leucemia, o linfocítico ou o crônico”, disse a veterana, na época, entrevista ao Fantástico, quando revelou que estava com câncer no sangue.