Ela mandou esta foto para o marido; ele pediu divórcio após olhar com atenção

PUBLICIDADE

Normalmente o término de um relacionamento envolve desgaste de ambas as partes, às vezes, pode ser tarde demais para perceber que algo pode não estar indo bem a algum tempo. Só que o relacionamento desta mulher terminou muito rápido.

Um olhar menos atento poderia não prestar atenção no detalhe que fez com que a união fosse desfeita, mas fato é que o caso ganhou uma grande repercussão.

A mulher da foto tinha acabado de chegar de viagem e enviou sorridente uma fotografia para seu marido, a fim de demonstrar que tinha chegado bem. Ela só não se preocupou em esconder melhor o carinha que estava embaixo de sua cama, e realmente, vai todo o mérito para o cara, que conseguiu perceber os olhos do Ricardão embaixo da cama.

Agora ficou fácil, mas o cara realmente está escondido

Essa pegou em cheio quem não se atenta ou não leva em consideração os pequenos detalhes da vida. Apesar da foto feliz e sorridente, realmente para esta mulher estava ‘tudo bem’, talvez até bem acompanhada, vai saber…

Fato é que o normal é exatamente isto, casos de infidelidade conjugal não costumam ser os mais fáceis de serem perdoados, foi exatamente o que o marido desta mulher fez, rompendo de uma vez por todas a união, após uma ‘simples’ foto de ‘cheguei bem de viagem, vou dormir’. E depois tem quem diga que homem não repara em nada… Pense duas vezes a partir deste exemplo!

Embora a identidade de ambos tenha sido preservada, esta pauta pode ser encontrada facilmente em diversos e grandes portais brasileiros, mas vale ressaltar que o caso não foi no Brasil.