Brasil ora por Tony Ramos; situação do ator é preocupante

PUBLICIDADE

Aos 71 anos de idade, o ator  Tony Ramos tem preocupado a todos com seu estado de saúde. Nas redes sociais, vários internautas têm feito orações para o contratado da TV Globo, desde que ele foi internado. A apreensão aumentou, após o profissional da dramaturgia ser flagrado de cadeira de rodas. Muitas pessoas mandaram mensagens positivas para o ator. 

“Estamos orando por você. Temos certeza que Deus está ao seu lado nesse momento”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto no Instagram. Em outras redes sociais, como Twitter e Facebook, os comentários também foram de orações, já que  Tony Ramos é uma das figuras mais queridas da televisão, estando em várias novelas do Brasil.  

Mas afinal, o que houve com Tony Ramos? O ator estava passando a virada do ano em Búzios, no Rio de Janeiro, quando começou a se sentir muito mal. Ele foi levado para um hospital da região, onde acabou internado.

De cadeira de rodas, Tony Ramos comove o Brasil e recebe orações após passar por maus momentos em Búzios, no Rio

Tony Ramos acabou sendo diagnosticado com uma gastroenterite, que é uma inflamação na parte digestiva do paciente. Por conta da inflamação, o ator da Rede Globo de Televisão precisou ficar internado para uma melhor avaliação médica. No entanto, ele acabou sendo liberado ainda na noite desta segunda-feira, 6 de janeiro. 

Na liberação, Tony Ramos promoveu um momento comovente. Isso porque o artista, que já ganhou tantos prêmios ao longo da carreira, acabou sendo flagrado utilizando uma cadeira de rodas.