Tony Ramos é internado às pressas: com fortes dores, ator é levado para o hospital

PUBLICIDADE

Aos 71 anos, o ator Tony Ramos precisou ser internado às pressas em um hospital de Búzios, pois sentia fores dores e, por isso, Lidiane, sua esposa, decidiu levá-lo a uma instituição de saúde para que os médicos pudessem ver o que estava acontecendo.

Considerado um dos atores mais talentosos e queridos do país, Tony Ramos foi levado para o Hospital Municipal Rodolpho Perisse, que fica em Búzios. O ator global foi internado na noite desta segunda-feira (06), por volta das 20h30.

A jornalista Fábia Oliveira informou que Tony chegou ao hospital reclamando de dores fortes por todo o corpo e estava com a pressão arterial elevada. Enquanto o índice considerado normal é de 12 x 8, a do ator era de 21 x 12.

Lidiane levou o marido para o hospital, pois ele nem conseguia se movimentar direito. Enfermeiros precisaram colocá-lo em uma cadeira de rodas para conduzi-lo para o interior da unidade de saúde. Os médicos de plantão prestaram o primeiro atendimento e segundo Fábia Oliveira, a esposa do ator ficou o tempo todo acompanhando o marido.

Tony Ramos passou o reveillon com a esposa na casa que eles possuem em um condomínio em Geribá. O ator começou na TV ainda na década de 60 realizando vários trabalhos na Tupi, mas em 1977 foi convidado pela Globo e desde então vem emplacando vários sucessos na emissora carioca.

Entre as novelas de maior sucesso que Tony participou, estão: Rainha da Sucata, Laços de Família, Belíssima, Caminho das Índias, entre outras.

Fãs e amigos torcem para que o ator global se recupere logo e possa ir para casa.