Giovanna Ewbank compartilha clique raro de Titi e gera alvoroço nas redes sociais

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Giovanna Ewbank e o maridão, o ator Bruno Gagliasso, estão rindo à toa com a chegada de mais um herdeiro. A loira está grávida pela primeira vez e fez o anúncio da gestação através do perfil no Instagram em uma postagem bem emocionante. “Ops… A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo”, escreveu a atriz em um post mostrando a barriguinha.

Giovanna Ewbank já mostrou que é uma mamãe bem coruja e vive se derretendo de amores pelos dois filhos. Ela e o marido adotaram duas crianças africanas e sempre demonstram o quanto as amam, pois estão sempre dividindo momentos fofos. Tanto a influencer quanto o maridão compartilham fotos dos pequenos para a alegria dos fãs.

O casal de famosos são pais orgulhosos do recém-chegado a família, o pequeno Bless, de cinco anos, e a graciosa Titi, de seis anos. Neste último domingo, 5 de janeiro, a loira compartilhou uma fotografia linda da filha mais velha e gerou o maior alvoroço nas redes sociais. Os internautas e também vários famosos fizeram questão de comentar o clique.

Na fotografia, a pequena Titi aparece super estilosa com uma linda trança e cabelos roxos, que combinam com o biquíni da mesma cor. O registro foi feito na em Trancoso, no estado da Bahia, local onde a família Gagliasso ficou desde a virada do ano. A mãe coruja, se derreteu de amores pela pequena: “Ai, meu coração”.

Nos últimos dias a famosa também arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar em seu Instagram uma foto onde aparece tomando sol e curtindo uma piscina. A loira ainda ressaltou que estava conversando com o filhotinho que está em sua barriga.