São Paulo já tem substituto de peso para saída milionária de Walce

PUBLICIDADE

O São Paulo Futebol Clube está trabalhando em seu planejamento de melhorias no elenco desde o final de 2019. O tricampeão mundial está priorizando a manutenção do time de base para essa atual temporada de futebol.

Até o momento a contratação de reforços não é prioridade para o tricolor do Morumbi, sendo assim novos contratados só chegarão ao clube caso haja alguma boa oportunidade de mercado. A venda de jogadores também foi deixada de lado, e o mais certo de deixar o clube nesta janela é o zagueiro Walce.

A saída do defensor tende a ser milionária, uma vez que o Red Bull Bragantino está disposto a investir 27 milhões de reais para tê-lo em seu elenco. Porém, a diretoria são-paulina não está fazendo corpo mole e está pedindo um valor ainda maior para concretizar a venda do atleta.

Até o final desta semana deverá ocorrer uma reunião entre as partes para que o futuro do jogador seja decidido. Lembrando que o atleta colocou o seu futuro na mão de seus empresários.

A provável saída do jogador pode fazer com que o clube mexa nos bastidores com expectativa de escalação de um dos atletas de base. O garoto Diego, que foi capitão do clube na campanha campeã da Copa São Paulo 2019, tem nome quase certo para o time profissional. O jogador agrada ao técnico Fernando Diniz e ao que tudo indica pode começar na equipe principal já no primeiro semestre do ano.

https://twitter.com/Centraldobraaga/status/1213976190970744833

“O Red Bull Bragantino tem um acerto com o zagueiro Walce, porém o São Paulo aguarda uma oferta superior. O São Paulo recusou 6 milhões de euros e não recebeu outra proposta. Mas o RB Braga já sinalizou que irá aumentar a proposta. Negociações no momento estão paradas.”, publicou a página dedicada ao Red Bull Bragantino.