in

Vanderlei é deixado de lado e Grêmio já mira em dois goleiros experientes em Copas

90min
Publicidade

O Grêmio teve um início de semana bastante agitada neste retorno aos projetos para a próxima temporada de futebol. Desde a última sexta-feira (3), o clube deixou claro que iria anunciar pelo menos um novo nome no elenco antes de quinta-feira (9).

Como o clube gaúcho trata essa promessa como uma grande dívida ao torcedor, estão sendo acertados os últimos detalhes para fechar as negociações com alguns nomes, acalmando assim o coração dos torcedores. Os nomes mais cotados para integrar o clube são: Pedro, Caio Henrique, Campaña e Muslera.

De acordo com informações dadas por Diogo Rossi, o Grêmio deu início a conversas com o Fiorentina para tentar trazer o atacante Pedro, de 22 anos de idade. As negociações já estão em andamento e ambos os clubes devem fechar o acordo em breve.

Publicidade

Ainda segundo informações do jornalista, o clube está preocupado em trazer um novo nome para a posição de goleiro, colocando na mira dois estrangeiros que tem uma certa experiência com Copas. O primeiro deles é Martín Campaña, de 30 anos de idade, e que atua pelo Independiente, da Argentina. O outro é Fernando Muslera, 33 anos, que joga pelo Galatasaray, da Turquia.

Os dois atletas tem contratos válidos até 2021 com seus clubes, mesmo assim estão sendo monitorados pelo clube gaúcho, deixando o santista Vanderlei de lado nas negociações.

“Muslera, pessoal?! Muslera?? Quem pede o uruguaio no Grêmio, certamente, não assiste jogos da seleção uruguaia. Goleiro é famoso por fazer boas defesas e depois “catar borboletas”. Seus erros viraram até verbo “MUSLERAR”. Por favor, gente!”, comentou um perfil oficial dedicado ao clube.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .