Edilson detona diretoria e jogadores do Cruzeiro e diz que deseja voltar ao Grêmio

PUBLICIDADE

O jogador Edilson, que atua na posição de lateral-direito, rasgou o verbo em uma entrevista concedida para a Rádio Liberdade FM. Na ocasião, ele foi claro ao demonstrar seu desejo de atuar novamente no Grêmio, fazendo duras críticas para a administração do Cruzeiro e a alguns atletas, sem citar seus nomes.

O atleta de 33 anos de idade está na cidade de Belo Horizonte e tentará romper seu contrato com o Cruzeiro, dessa forma ele ficaria livre no mercado da bola e poderia fechar com o clube gaúcho.

Primeiro, sempre falam de bastidores, de quem não entende muito, que faltou vontade. Não existe isso. Jogador sempre vai entrar para vencer. Foi uma sucessão de erros, também da parte administrativa, que afetou os jogadores. Time grande, quando entra numa situação dessas, é sempre muito mais difícil para sair”, disse o atleta.

O jogador disse ainda que há alguns esportistas no clube que estão acostumados com a fama de balançar a rede sempre e que, portanto, tem o ego alto. Na ocasião de não marcarem gols, é muito difícil ter a confiança de volta.

Edilson diz ainda que um time é como uma empresa, se não há uma boa gestão, ela vai acabar falindo. Frisando ainda que foi uma sequência de erros que levaram ao clube estar nessa situação.
Caso volte ao clube novamente, Edilson iria disputar a mesma posição com Victor Ferraz e com Leandro Gomes, que até lá deve estar recuperado de sua lesão de joelho entre os meses de maio e junho.

Até o momento nenhuma das equipes confirmaram a negociação entre as partes. O Cruzeiro não fez qualquer manifestação a respeito das declarações feitas pelo jogador.