Flamengo próximo de fechar com Michael

PUBLICIDADE

O procurador de Michael, Eduardo Maluf, foi flagrado em Doha no último mês de Dezembro, acompanhado de Marcos Motta, advogado que já trabalhou com o Flamengo em diversas ocasiões. Isso iniciou suspeitas de uma possível negocição com o clube carioca. “Marcos é meu amigo desde 2011. Não tinha nada a ver com negociação do Michael”, disse Eduardo. A diretoria rubro-negra ainda disse que não é representada por Motta.

Mesmo com os descartes de ambas as partes, é sabido o interesse do Flamengo em contar com o atleta, o Corinthians também deseja o atacante e já até enviou uma proposta oficial aos goianos.

No final de 2019 havia o boato de que Eduardo Maluf indicaria o Flamengo como próximo destino de Michael devido à possibilidade do jogador alavancar sua carreira no atual campeão brasileiro e da Libertadores. Porém, Maluf desmentiu: “Eu não decido isso. Quem joga é o Michael. Ele é quem decide”, afirmou o agente. Ainda perguntado se poderia dar conselhos ao jogador com o objetivo de traçar o caminho mais promissor buscando desenvolvimento do potencial do mesmo, Maluf voltou a frisar. “Eu não faço isso, o que vai acontecer vai ser o que o Michael decidir.”

Durante a semana, Túlio Lustosa, diretor de futebol do Goiás, anunciou a possibilidade de um clube mexicano pagar um valor próximo à multa. No mercado nacional a multa gira em torno de R$ 50 milhões e para o mercado internacional a multa pode alcaçar ao valor de R$ 150 milhões.

O procurador afirmou que Michael pode tomar a decisão do seu futuro destino até o final desta semana.