O Brasil ora por Mariana Xavier; atriz sofreu grave acidente

PUBLICIDADE

Acidente acontecem e os fãs de Mariana Xavier
ficaram assustados ao saberem do que aconteceu com ela. Muitos deles, no Instagram da atriz, que foi a musa da música Jennifer, de Gabriel Diniz, postaram mensagens positivas e em tom de oração.

Tudo porque, conforme informa o site Metrópoles, Mariana Xavier
sofreu um escorregão na grama e acabou quebrando a perna. A atriz ainda passou por uma cirurgia às pressas, onde os médicos precisaram colocar pinos na região. A previsão é que a recuperação demore pelo menos um mês. 

No Instagram, Mariana Xavier falou sobre o acidente e publicou uma foto que a mostra no hospital, onde passou pela cirurgia. Ela levou o grave acidente com bom humor, ainda que isso tenha atrapalhado os planos de Mariana Xavier
para estrear o seu primeiro monólogo.  Em virtude do acidente, a estreia está adiada em pelo menos um mês, tempo em que a profissional da dramaturgia vai ter que ficar sem andar. 

“Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês”, começou a atriz, que pode ser vista nos cinemas de todo o Brasil, antes de dar a notícia que está comovendo muita gente. 

“O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!” ,disse a atriz em seu desabafo publicado na internet, ao comentar o que havia acontecido com ela.