in

Tiago Nunes pede e volante de R$ 12 milhões viaja ao Brasil para assinar com o Corinthians

Divulgação Athletico
Publicidade

Tiago Nunes foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (6) e os torcedores do Corinthians estão ansiosos pelo ano de 2020.

Depois de um 2019 de sofrimento, apesar de ter sido o único entre os quatro grandes a conquistar um título – o Campeonato Paulista -, a torcida espera um ano melhor.

Em 2020, o Corinthians tentará conquistar o tetracampeonato paulista, feito inédito para o clube e para os três maiores rivais – apenas o Paulistano, nos anos 1910, alcançou tal feito.

Publicidade

Além do Paulistão, o Timão disputará Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. No torneio continental, o Corinthians entra antes da fase de grupos e já começa a disputa pelo mata-mata.

Publicidade

Será um ano de muitos desafios e para isso a equipe está se reforçando. Chegará ao Brasil o reforço de R$ 12 milhões pedido por Tiago Nunes e contratado pela diretoria alvinegra.

Trata-se do volante Victor Cantillo. Para contratá-lo, o Corinthians desembolsará 3 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos do jogador que defendia o Junior Barranquilla, da Colômbia, onde conquistou dois campeonatos e uma copa nacional.

Agora, o volante tentará fazer história no Corinthians. O clube que tem a segunda maior torcida do Brasil costuma mandar seus jogos com estádio sempre cheio.

A presença do treinador Tiago Nunes foi fundamental para que Cantillo optasse por defender o Corinthians na próxima temporada. O volante tem qualidade técnica e disposição para fazer história no futebol brasileiro. Cantillo tem apenas 26 anos.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br