São Paulo joga duro, mas nova proposta pode tirar Walce da equipe

PUBLICIDADE

As negociações entre o Red Bull Bragantino e o São Paulo pelo zagueiro Walce ainda não chegaram ao fim. O time do interior, que tem como parceiro a gigante do ramo das bebidas, continua de olho no jogador.

Walce é o quarto zagueiro do time do São Paulo. Os titulares são Bruno Alves e Arboleda e o reserva imediato é Anderson Martins. Walce teve algumas chances neste ano e é visto como grande promessa.

Desde os tempos de Cotia, ele já era identificado como uma das grandes promessas do time paulista. Por isso, a diretoria do São Paulo faz jogo duro para negociá-lo.

O Red Bull Bragantino ofereceu algo em torno de R$ 27,2 milhões antes da virada do ano. O São Paulo se negou a vender o atleta por este valor e também não aprovou a porcentagem que receberia futuramente, em caso de venda.

A informação do UOL Esportes é que o Red Bull cogita aumentar a proposta pelo jogador para 8 milhões de euros (R$ 36,3 milhões nos valores atuais). O valor, no entanto, ainda não foi oficializado.

A partir desta segunda-feira (6) as conversas devem voltar a acontecer. Caso o São Paulo continue jogando duro e se negue a negociar o atleta, que acenou positivamente para o Red Bull Bragantino, o plano B é Ibañez, ex-Fluminense, que atualmente joga no Atalanta, da Itália.

O mercado da bola é dinâmico e a qualquer momento tudo pode mudar. Inclusive, o Tricolor pode aceitar a provável nova proposta do Red Bull Bragantino e vendê-lo ao clube do interior de São Paulo. Resta aguardar os próximos episódios dessa novela.