in

São Paulo joga duro, mas nova proposta pode tirar Walce da equipe

Twitter São Paulo
Publicidade

As negociações entre o Red Bull Bragantino e o São Paulo pelo zagueiro Walce ainda não chegaram ao fim. O time do interior, que tem como parceiro a gigante do ramo das bebidas, continua de olho no jogador.

Walce é o quarto zagueiro do time do São Paulo. Os titulares são Bruno Alves e Arboleda e o reserva imediato é Anderson Martins. Walce teve algumas chances neste ano e é visto como grande promessa.

Desde os tempos de Cotia, ele já era identificado como uma das grandes promessas do time paulista. Por isso, a diretoria do São Paulo faz jogo duro para negociá-lo.

Publicidade

O Red Bull Bragantino ofereceu algo em torno de R$ 27,2 milhões antes da virada do ano. O São Paulo se negou a vender o atleta por este valor e também não aprovou a porcentagem que receberia futuramente, em caso de venda.

A informação do UOL Esportes é que o Red Bull cogita aumentar a proposta pelo jogador para 8 milhões de euros (R$ 36,3 milhões nos valores atuais). O valor, no entanto, ainda não foi oficializado.

A partir desta segunda-feira (6) as conversas devem voltar a acontecer. Caso o São Paulo continue jogando duro e se negue a negociar o atleta, que acenou positivamente para o Red Bull Bragantino, o plano B é Ibañez, ex-Fluminense, que atualmente joga no Atalanta, da Itália.

O mercado da bola é dinâmico e a qualquer momento tudo pode mudar. Inclusive, o Tricolor pode aceitar a provável nova proposta do Red Bull Bragantino e vendê-lo ao clube do interior de São Paulo. Resta aguardar os próximos episódios dessa novela.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br