Claudia Leitte compartilha imagem da filha Bela usando maquiagem: ‘tá de delineador’

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte causou o maior alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma imagem inusitada da filha Bela. A pequena tem apenas quatro meses de vida, mas está sempre deixando os fãs da mamãe famosa, encantados com os seus cliques. A jurada do The Voice faz questão de dividir com os seguidores momentos legais ao lado da pequena.

Recentemente, a cantora compartilhou uma imagem que deixou os internautas perplexos. A pequena Bela apareceu em um stories do Instagram usando maquiagem. Ela estava com delineador e rímel, porém a famosa não maquiou a criança. Tudo não passou de uma brincadeira que Claudia fez usando um filtro da rede social.

No registro, a mamãe coruja aparece cantando ao lado da pequena. O vídeo era na verdade para divulgar a nova música de trabalho, que se chama Perigosinha. A loira ainda brincou com a filhota: “Perigosinha! Ela tá de delineador e cílios postiços porque hoje é a sexta-feira perigosinha!”, escreveu Claudia Leitte.

Bela é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira. Além da caçulinha, o casal também tem mais dois filhos, o primogênito Davi, 10 anos, e Rafael, 7 anos. A loira acredita que a nova música vai ser o hit do verão e também uma grande tendência no carnaval deste ano.

Claudia sempre costuma compartilhar o seu dia a dia com os fãs. Numa postagem recente, ela deixou os seguidores impressionados ao deixar o abdômen à mostra em uma foto. Os internautas ficaram surpresos ao perceber que a barriguinha já está impecável em tão pouco tempo, afinal de contas, tem apenas quatro meses que a pequena Bela veio ao mundo. Muitos fãs fizeram questão de comentar o quanto a famosa está bonita e com o corpo perfeito.