Leão Lobo diz que Rose armou para ficar com fortuna de Gugu e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

Leão Lobo diz que Rose Miriam estaria armando para ficar com fortuna do apresentador e que eles eram só amigos. A revelação foi  feita pelo comunicador nesta segunda-feira, 6 de janeiro. 

Lei da Flórida pode tirar herança de Rose, que nunca foi casada no papel com Gugu Liberato

Diferente da lei brasileira, em Orlando, nos Estados Unidos, exige-se que um casal tenha documentos para que essa união seja considerada válida. Gugu morava há anos nos Estados Unidos. Em 2010, ele também deu uma entrevista falando sobre como dividia a guarda dos filhos. 

Outra informação importante divulgada pelo programa do SBT, onde Gugu trabalhou por anos, foi sobre o Natal da família Liberato. João Augusto se recusou a passar ano novo e Natal com a própria mãe, preferindo ficar com a avó, mãe de Gugu, Dona Maria do Céu. Já as gêmeas teriam sido impedidas de fazer o mesmo.

Revelação bombástica: Leão Lobo garante que Gugu e Rose Miriam nunca foram casados

Veja abaixo as imagens do programa Fofocalizando, em que a polêmica envolvendo Gugu e Rose Miriam foi divulgada de novo, criando bastante polêmica.

Nem todas as pessoas concordaram com a atração e chegaram a defender Rose Miriam, que entrou na Justiça para conseguir ter direito à herança de Gugu Liberato. Não existe uma previsão para quando o processo acabe. “Mesmo ela não sendo a “esposa “ dele, mais lhe deu três filhos e viveu esse tempo todo o respeitando, abriu mão da vida dela efetiva para manter a aparência por causa dele”, disse um dos telespectadores do programa na internet.