Filho autista de Mion rabisca seu tênis de R$ 4,6 mil e reação do apresentador surpreende

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion tem um filho autista. O mais velho do trio. Trata-se de Romeo. Alvo de diversos vídeos postados nas redes sociais do pai, e inclusive de um livro, o jovem autista protagonizou uma cena que deixou a muitos impressionados.

Mion fez um vídeo contando um pouco sobre sua coleção de tênis. O mais caro estava totalmente danificado. O apresentador da RecordTV disse que Kanye West pediu fotos de sua coleção para uma divulgação, quando avistou a cena.

Um tênis desenhado por Kanye, para a marca Louis Vuitton, valia R$ 4,6 mil quando Marcos Mion o adquiriu. O apresentador conta que hoje deve valer muito mais, e que era o mais valioso de sua coleção. Este estava todo rabiscado.

Romeo assumiu que rabiscou o tênis do pai, assinando seu próprio nome. O tênis é de couro e não é mais produzido. A reação de Mion, no entanto, surpreendeu. O apresentador levou tudo com muita alegria e se sentiu feliz pela vontade do filho de escrever seu próprio nome, não importando onde faria isso.

Mion fez um vídeo ao lado de sua filha Donatella, que já conhecia a história. Segundo o apresentador, a história é famosa dentro de sua casa. No meio da filmagem, Mion chama Romeo, que assume o que fez e logo chama seu pai e sua irmã para irem comer sushi, que havia chegado por delivery.

O vídeo conta com mais de 2 milhões de visualizações e emociona pela relação de amor que Mion demonstra com seu filho autista. Na legenda, o humorista diz que muitas pessoas disseram que ele teria que brigar, mas que estas não entendiam o que era conviver com o autismo.