Após rumores de namoro, Bianca Comparato se pronuncia e entrega a verdade sobre Alice Braga

PUBLICIDADE

Uma notícia bombástica agitou o país, sobretudo as redes sociais, no começo da tarde desta segunda-feira (6). Pelo que apurou a revista Veja, as atrizes Bianca Comparato e Alice Braga estão em um namoro que já dura três anos, totalmente escondido da mídia. Os fãs ficaram surpresos, e não se falou em outro assunto depois disso.

Com tamanha repercussão, houve a necessidade de um anúncio oficial. De maneira curta e grossa, a assessoria de imprensa de Bianca Comparato, atriz de 3%, emitiu uma nota de apenas uma palavra: “confirmamos”. Sendo assim, agora se pode dizer que realmente as duas famosas estão emplacando um romance, que já dura bastante tempo.

A opção por não expor o relacionamento veio do casal. Os únicos que tinham ciência da situação eram os familiares e amigos mais próximos. As duas queriam certa blindagem dos holofotes da mídia, para que suas vidas pessoais não passassem a virar mais notícia do que suas carreiras nas telonas.

Elas se conheceram graças a alguns amigos em comum. As duas foram apresentadas uma a outra em 2015, quando passaram a se aproximar bastante. Naquela época, Bianca estava namorando uma produtora. Enquanto isso, Alice era solteira.

Para afastar rumores de namoro, as duas dificilmente apareciam juntas em fotos publicadas nas redes sociais. No último Réveillon, até chegaram a tirar uma selfie com um fã na praia, mas em todas as outras imagens, cada uma aparece posando separadamente. O casal elegeu Salvador, na Bahia, como ponto para a virada de ano, curtindo ainda shows de Anitta.