Fausto rejeita comemorar aniversário: ‘já estou velho, quase parando’

PUBLICIDADE

Fausto Silva é um dos apresentadores mais consagrados da Televisão Brasileira. O animador completa 70 anos em maio de 2020, e também 55 de carreira. Com uma jornada tão extensa, Faustão deu uma entrevista ao Notícias da TV, da UOL, e revelou algumas novidades sobre a idade estar chegando.

O apresentador disse que está longe da aposentadoria e que ainda pensa em estar muitos anos na Televisão. Somente de Domingão do Faustão, o apresentador tem 30 anos. Entretanto, Fausto conta que está cada vez mais difícil apresentar o dominical, principalmente por conta da internet ter, segundo ele, dado voz a quem não devia.

Segundo o apresentador, a internet foi muito boa por ter dado voz à muitas pessoas, mas também foi ruim por dar voz àqueles que não deveriam tê-la. Fausto, no entanto, diz ter se acostumado com as críticas que recebe, e que junta os elogios que leva, com as críticas, soma tudo, divide e tira a média de tudo isso.

No meu caso, que já estou velho e quase parando, o que tenho que fazer? Não dar bola para isso“, complementou o apresentador.

Faustão ainda falou sobre as comemorações deste ano mágico para ele, completando tantos anos de vida e carreira. O apresentador, no entanto, rejeitou comemorações nestas datas, afirmando querer esquecer que já tem ‘tudo isso’ de idade. 

Fausto também falou sobre as intenções políticas de Luciano Huck e Datena, que devem deixar a Televisão para se candidatarem aos cargos eleitorais. O apresentador disse que jamais faria isso, mas que apoia aqueles que estão fazendo. Fausto afirma ajudar muito mais o país apresentando o Domingão.