Sabrina Sato é acusada de maus-tratos com a filha Zoe, fica inconformada, e se defende

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato, da Record, está aproveitando as suas folgas de fim de ano para curtir ao lado de sua família. Juntos, eles estão em uma viagem ao litoral baiano, mais precisamente em Itacaré. Muito ativa nas redes sociais, a famosa vem compartilhando com os seus seguidores os momentos de cuidado da filha pequena, Zoe.

Alguns dos internautas demonstraram indignação pelo fato de Sabrina Sato estar com a bebê na praia. Com as fotos, muitas pessoas passaram a criticá-la, dizendo que a falta de cuidados quanto a exposição aos raios solares poderia causar prejuízos à saúde da menina.

A grande polêmica veio após Sabrina Sato publicar uma foto em que a filha aparece em seu colo. Apesar da mãe estar com um grande chapéu, Zoe não tinha nenhum adereço para proteger sua cabeça. Alguns fizeram alertas, outros partiram diretamente para o ataque: “A mamãe de chapéu e a bebê sem proteção”, disse uma pessoa.

Sabrina Sato não gostou muito da declaração da seguidora, e fez questão de retrucar. Disse que a criança estava com protetor solar sobre a pele, e se defendeu explicando que, por conta da idade, Zoe não se aquieta quando os pais colocam chapéus ou óculos sobre ela, pois a bebê logo tenta tirar.

Em tom irônico, ao final da resposta, Sabrina Sato ainda desejou um feliz ano para a seguidora, e pediu para que as pessoas possam ter mais empatia uma com as outras: “Feliz Ano Novo para você e sua família. E que em 2020 você pratique a empatia ao próximo. Se colocar no lugar de outra mãe é muito importante. Beijão”, finalizou Sabrina.