Como vive José Mayer hoje; ator foi acusado de assédio

PUBLICIDADE

O ano é 2020 e as notícias sobre o ator José Mayer ainda são escassas. O ator foi, em 2017, acusado de assédio por uma funcionária da Rede Globo de Televisão. Na época, uma campanha a favor das mulheres tomou uma proporção imensa. Vale ressaltar que nenhum Boletim de Ocorrência, contra o ator, foi feito.

Contudo, foi o suficiente para que José se afastasse de tudo. Como vive hoje o ator, que fez tanto sucesso em novelas globais, é praticamente uma incógnita. Isso porque notícias recentes relatam que José Mayer nem ao menos tem respondido e-mails de amigos próximos.

O ator se isolou totalmente da sociedade. Inclusive de trabalhos na Televisão. A última aparição de José Mayer em público foi em agosto de 2019. Na mesma época em que o ator foi flagrado em um momento raro em um shopping do Rio de Janeiro, sua amiga Lilia Cabral apareceu na mídia para o defender.

A atriz sempre foi muito próxima de José Mayer e disse que não acredita que o ator tenha feito isso, firmando que seu amigo tem um coração muito bom. José Mayer não tem redes sociais e, por consequência, não se comunica com o público há muito tempo.

Informações sobre a vida do ator afirmaram que ele chegou a ter depressão depois da acusação de uma colega de trabalho. O veterano ator da Globo completou 70 anos , ao final do ano passado, e foi parabenizado por boa parte da mídia.

Em uma edição do Balanço Geral, no aniversário do ator, a jornalista Fabíola Reipert questionou o desaparecimento do ator. O apresentador Geraldo Luís disse que José Mayer deveria voltar às telinhas e que adoraria o ver na RecordTV.