Maldição na novela A Viagem: espíritos obsessores quase teriam matado ator da Globo

PUBLICIDADE

Maurício Mattar é um dos maiores atores da TV do Brasil e esteve na novela A Viagem. O ator surpreendeu a todos, em entrevista ao programa “Ponto de Fé”. Tudo porque o galã revela que, durante as gravações do folhetim, quase morreu e creditou isso aos espíritos obsessores.  

Galã de A Viagem, Maurício Mattar conta que espíritos malignos quase o mataram durante gravações

É difícil não lembrar da novela A Viagem, já que, apesar de ter sido exibida originalmente em 1994, a trama foi reexibida várias vezes pela Globo na sessão do Vale a Pena ver de Novo. 

Na conversa com o programa religioso, Maurício Mattar revelou que os bastidores de A Viagem eram carregados de uma má energia. Isso está impressionando muita gente.

Maurício Mattar lembra que espíritos obsessores não o mataram porque sua missão não haveria chegado ao fim

“Senti o peso do personagem. Sentia a energia ruim dos espíritos obsessores. Eu saía de casa bem para gravar e quando voltava os meus olhos pesavam e ficava com uma dor de cabeça terrível. Foi bem complicado”, revelou Maurício Mattar, na entrevista que foi repercutida pelos mais diversos portais de notícias do país, devido ao sucesso do folhetim. 

Segundo Maurício Mattar, ele somente não morreu, pois sua missão ainda estava em andamento. “Passei também outros ‘sufocos’ porque eu bebia muito e não tinha limites. Cada um tem a sua missão”, contou o eterno galã de A Viagem,  impressionando muita gente em um momento que fãs buscavam informações sobre Maurício Mattar. Isso porque ele deu um susto nos fãs recentemente, ao ser internado com problemas no coração.