Lembra da ex-BBB Paulinha Leite? Agora ele está magra e morena :’muito mais bonita’

PUBLICIDADE

Paulinha Leite ficou conhecida em todo o Brasil ao participar do Big Brother Brasil 11, em 2011. Quem assistiu ao reality show exibido pela Rede Globo recorda como a sister era.

Paulinha era loira e gordinha. Naquela edição, ela foi a 13ª eliminada e esteve longe da final. O BBB 11 foi vencido por Maria Melilo, que superou Wesley e Daniel na final.

Desde que deixou o BBB 11, Paulinha passou a cuidar do corpo. Nos últimos anos, ela emagreceu bastante e já tinha aparecido bem diferente anos atrás.

No último sábado (4), ela radicalizou de vez e aparece morena em sua conta oficial no Instagram. A foto fez bastante sucesso entre os seguidores. “Só completar uma fileirinha morena , ops, de cabelos escuros, porque morena a pessoa aqui tá longe”, escreveu na legenda.

A imagem conta com mais de 15 mil likes e há dezenas de comentários. “Uma diva. Tanto loira como morena. Gosto das duas versões“, comentou uma seguidora de Paulinha. “Ficou linda!! Muito mais bonita”, elogiou mais uma fã.

BBB20 vem aí

Em meio ao novo visual de Paulinha Leite, a notícia do momento para os fãs do Big Brother Brasil, o reality show de maior sucesso da história da TV brasileira, é a estreia da 20ª edição.

O reality show irá ao ar no dia 21 de janeiro, uma terça-feira, e será exibido até abril, para quando está marcada a final do BBB20. Neste ano, a apresentação continuará a cargo de Tiago Leifert.

Os nomes dos participantes é mantido em sigilo. Há rumores de que famosos estarão na casa pela primeira vez. Entre eles, estariam incluídos ex-BBBs. O nome de Pulinha Leite não foi citado entre os possíveis participantes.