Ex-bailarina de Faustão é detonada na Ana Maria: ‘Só quer mostrar o corpo’

PUBLICIDADE

A Ex-bailarina de Faustão, Carol Nakamura recebeu nesta segunda-feira, 6 de janeiro, críticas ao participar do Mais Você. Tudo ocorreu após a Ex-bailarina de Faustão começar a comandar um quadro ao lado de Jimmy Ogro. Em Na Estrada, Carol e Jimmy visitam cidades por todo o país. No entanto, o público tem criticado a Ex-bailarina de Faustão por supostamente querer mostrar o corpo na atração, além de fazer caras e bocas.

Após ganhar quadro na Ana Maria Braga, Ex-bailarina de Faustão é criticada pelo público, que dá dura reação na web

A novidade no programa de Ana Maria Braga rendeu críticas à Carol Nakamura. As críticas aumentaram ainda mais, pois no passado, o mesmo quadro era feito pela repórter Nádia Bochi.  Alguns cogitaram até que a profissional poderia ter sido demitida da emissora. 

“Não suporto a Carol Nakamura. Sério que a Globo demitiu a Nádia?”, disse um dos internautas surpreso com a presença da Ex-bailarina de Faustão no programa de Ana Maria Braga.

https://twitter.com/doalsi/status/1213076020653375488

Críticas à Ex-bailarina de Faustão tomam conta do Twitter, mas parte dos fãs à defende

“Inconformada. Carol Nakamura só quer mostrar o corpo e fazer caras e bocas”, revelou outro telespectador do Mais Você, mostrando certa irritação nas redes sociais. 

“Ainda tentando entender a função de Carol Nakamura nesse programa”, contou outra pessoa, que não gostou da presença da Ex-bailarina de Faustão no quadro ‘Na Estrada’, que antes tinha a presença da repórter Nádia Bochi.

https://twitter.com/sinceropqsim/status/1214172872090017793

Vale lembrar que a Ex-bailarina de Faustão também foi defendida por parte dos internautas. Alguns elogiaram a beleza da moça no Twitter.