Foto de Roberto Carlos como você nunca viu quebra a internet

PUBLICIDADE

Após show do Cantor Roberto Carlos ser ‘vaiado’, o cantor decidiu ironizar uma superstição que ele mesmo tem, ao relembrar o dia que usou camisa rosa. A imagem foi divulgada na rede social de Roberto, que tem mais de um milhão de seguidores. O clique ousado foi feito pela Caras em janeiro de 2019, mas pouca gente o viu, ou seja, tem virado motivo de memes e piadas por isso. A publicação ocorre após o show criticado de final de ano de Roberto, na Globo. 

Cantor Roberto Carlos muda a cor do figurino e camisa rosa faz a internet ir ao delírio

“Quem diria que uma camisa causaria tanta surpresa”, disse o considerado “Rei da Música brasileira” ao publicar uma foto em que aparece com camisa rosa. Vale lembrar que a imagem foi capa da Caras de janeiro de 2019. Na época, a revista trouxe ainda uma entrevista com o Rei, que começava uma temporada com o seu famoso cruzeiro. 

Veja abaixo a imagem que o cantor Roberto Carlos aparece vestido de rosa; a foto, que foi relembrada por Roberto em seu Instagram oficial, chegou a ser capa de uma famosa revista há exatamente um ano. 

Fãs brincam com Roberto Carlos moderno e ousado, mas em especial ele mesclou azul e branco de novo

“Adorei ver o querido Rei de rosa..você é uma rosa querido REi..”, disse outro ao falar sobre a situação. Na entrevista que deu na época, Roberto falou sobre a possibilidade de namorar novamente.

O cantor confidenciou que quer sim ter uma nova paixão e chegou a brincar que, se necessário, poderia se modernizar ainda mais, entrando nos famosos apps de namoro.