Zoe dá passos de samba junto com a mãe Sabrina Sato, e web se derrete com tanta fofura; vídeo

PUBLICIDADE

Depois de passar o Réveillon na Bahia, Sabrina Sato já voltou à realidade da sua rotina. A musa impôs uma rotina regrada para brilhar no Carnaval deste ano. Prática de exercícios físicos, um bom descanso a noite e claro, uma alimentação regrada, já faz parte da rotina da japa.

Neste sábado (04), a apresentadora teve aula com Victor Allonzo, professor de dança. Aproveitou o ensaio, e mostrou uma pessoinha dando alguns passinhos de samba junto com a mãe. 

A pequena Zoe roubou o foco do ensaio. Tudo foi registrado e postado no Instagram do professor, onde fez a web se derreter de tanta fofura. “Quem disse que a Zoe não caiu no samba com a mãe, Sabrina?”, disse Allonzo na legenda. 

Carnaval

Na festa tradicional do povo brasileiro, Sabrina Sato se consagra como Rainha de Bateria da famosa Gaviões da Fiel, de São Paulo. A apresentadora permaneceu no mesmo posto na Vila Isabel, uma conceituada escola carioca. Esse ano, passou a coroa para a dançarina Aline Riscado. 

1 ano de Zoe

A filha de Sabrina Sato e Duda Nagle completou um ano dia 7 de dezembro. Claro que a data não iria passar em branco. O casal organizou uma megafesta para comemorar o aniversário da filha, e contou com a organização de Karina Sato, irmã de Sabrina.

Com o tema dos Ursinhos Carinhosos, a festa teve a presença de vários famosos, como Ana Hickmann, Ivete Sangalo, Mariana Rios, Daniela Albuquerque, dentre outros. O valor da comemoração chamou a atenção dos internautas, que se surpreenderam ao saber que teria ficado em aproximadamente R$ 400 mil.