Lembra dela? Participante que quase morreu no BBB hoje vive uma vida simples e triste

PUBLICIDADE

A Globo estreará ainda nesse mês mais uma edição do seu principal reality show, o Big Brother Brasil. Sempre na expectativa da entrada de mais uma edição do programa na grade, fãs da atração aumentam a curiosidade para saber como estão ex-participantes do BBB. Uma das mais lembradas é Marielza. Ela foi sorteada para participar do programa que teve Grazi e Jean, mas quase morreu enquanto a atração era exibida ao vivo para todo o Brasil. 

Marielza, que esteve no Big Brother Brasil, vive em casa simples na Baixada Fluminense

A ex-participante do programa acabou tendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC), enquanto tomava banho de ofurô. Marielza, graças ao Big Brother Brasil, acabou ganhando o que há de mais precioso, a própria vida. Mas como ela está hoje? Recentemente, o programa Domingo Show mostrou a casa onde a famosa vive, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. 

Veja a casa simples de Marielza, que esteve em reality show da TV Globo

Marielza ganha pouco mais de um salário mínimo. Veja abaixo uma foto da casa de Marielza, que sofreu um AVC dentro da casa do Big Brother Brasil, e hoje trabalha como caixa de supermercado:
A casa dela foi vítima de uma enchente, o que a deteriorou ainda mais. 

A seguir, outra foto da residência simples de Marielza:

“As paredes estão rachando, o teto está cedendo e o cheiro de mofo não dá para suportar. Só aguento viver aqui porque saio todos os dias às 4h para trabalhar e só chego de noite para dormir”, chegou a dizer a ex-participante do programa em tom de comoção ao apresentador da Record TV.