in

Jornalista da Globo abre o jogo sobre má relação com o filho gay: ‘o peguei no braço’

Veja
Publicidade

O apresentador da Rede Globo, Alex Escobar, possui um histórico complicado com seu filho, Pedro Escobar, de 19 anos. Muitas polêmicas envolvendo os dois já circularam pela rede, inclusive com graves acusações do filho, pelo fato dele ser gay.

Pela primeira vez o comunicador resolveu falar abertamente sobre o assunto. Em um bate-papo para o canal de Júnior Coimbra, filho do ex-jogador de futebol Zico, Alex alega não saber explicar o motivo da relação problemática dos dois: “A gente, eu não sei explicar porque, sempre teve problema de relacionamento. Ele tem, e isso é a minha visão, uma resistência muito grande a mim”

Durante a conversa, o apresentador do Globo Esporte deixou claro que não teria problemas com a opção sexual do filho, e em um momento oportuno, teria tentado conversar sobre isso com ele, mas não teria dado certo. 

Publicidade

De acordo com Alex, seu filho teria uma cerca resistência ao conversar certos assuntos com o pai. “O peguei no braço, olhei no olho dele e disse: ‘eu não tenho nada contra ser gay, você é meu filho, cara. Tamo junto!’. Mas parece que tem um bloqueio ali, que entra pelo ouvido e sai pelo outro”, confessou. 

Briga familiar vai parar na internet 

No último ano uma polêmica envolveu o nome de Alex Escobar. Uma briga familiar foi exposta por meio das redes sociais, onde Pedro Escobar, filho do apresentador do Globo Esporte, publicou textos falando que seu pai era homofóbico e, além disso, não estaria pagando pensão alimentícia. 

O apresentador revela que teve medo da Rede Globo se voltar contra ele, mas, revelou que nesse momento delicado, a emissora acreditou e ficou do seu lado, crendo que a confusão teria dado devido a problemas pessoais do filho. 

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.