Vidente faz terrível previsão para saúde de Silvio Santos; ela informou quando acontecerá

PUBLICIDADE

Quando o assunto é entretenimento na TV, muitos pensam logo em Silvio Santos. O comunicador é dono da emissora do SBT, mas sua fama veio mesmo foi através da profissão de apresentador, onde a décadas leva diversão para todas as idades.

A vidente Márcia Fernandes participou do programa Sensacional, que é transmitido semanalmente na emissora da Rede TV!, apresentado por Daniele Albuquerque, e nele fez uma previsão para Silvio que preocupou quem o acompanha semanalmente em seu programa. 

De acordo com sua previsão, Silvio terá um futuro tranquilo, mas somente até o segundo semestre. A partir de agosto, começará a surgir debilidades na saúde do comunicador. Ela ressalta que não será nada grave, porém, sugere tomar muito cuidado: “De agosto para o final do ano, terá que tomar mais cuidado com a saúde”, ressalta. 

O apresentador está com 89 anos de idade, e qualquer debilidade na saúde pode custar caro a Silvio. Recentemente, pegou algumas gripes e devido a isso teve que cancelar algumas gravações do programa.  

Além dessa previsão preocupante, a sensitiva previu um ano criativo para Silvio, onde novos programas irão surgir no meio televisivo: “Mais criatividade para a vida dele, novos programas”

Previsões de famosos 

Márcia Fernandes, além de revelar suas previsões sobre o famoso comunicador, também revelou sobre o futuro da atriz Susana Vieira: “grandes mudanças e novos convites de trabalho aparecendo. Estará focada no trabalho e na saúde, menos na vida sentimental. Deve estar atenta na saúde dela”

A sensitiva também já teria divulgado suas previsões para mais famosos, como por exemplo, Xuxa Meneghel e Luciano Huck.