Vidente faz terrível previsão e revela se haverá III Guerra Mundial

PUBLICIDADE

A Vidente Érica Dias ficou conhecida por prever a morte do apresentador da Record TV Augusto Liberato, o Gugu. Agora ela faz uma nova previsão, que tensão entre Estados Unidos e Irã. O mundo repercute a crise que envolve os países, desde que o líder americano, o presidente Donald Trump, ordenou o assassinato do General Qasem Soleimani. Líderes iranianos tem jurado vingança à pátria mais poderosa do planeta.

Por isso, a vidente fez a pedidos uma previsão sobre o que deve acontecer com o planeta nas próximas semanas e meses, mas garante, tudo deve ficar mais calmo. 

“Tem muitas energias péssimas, mas eu vejo uma mudança e as coisas vão se acalmar”, disse a vidente na sua previsão sobre o que poderia ser uma das maiores catástrofes da história. 

Vidente Érica Dias nega  possibilidade de 3ª Guerra Mundial e garante que prevê paz no mundo

De acordo com a paranormal, que tem participado de diversos programas de televisão, o máximo que existe entre os países (Irã e EUA) é apenas aquela briga de momento, mas que isso tudo logo vai ser controlado. Vale lembrar que o planeta tem acompanhado tudo atento. 

Cigana tira carta da árvore e vela que Estados Unidos e Irã vão se entender nos próximos meses

“Aqui mostra para mim a árvore. O que isso significa? Mostra que haverá fartura e união pelo mundo. Ogum está tomando conta desse lado e as coisas vão se amenizar“, revelou a vidente Érica Dias, que nas´últimas semanas fez outras previsões importantes para o mundo dos famosos, como a envolvendo o casal Maiara e Maraisa.