in

Enquanto Maiara se recupera de cirurgia, Fernando Zor curte vida de solteiro ao lado de mulheres

Área Vip
Publicidade

O término de namoro da cantora Maiara, dupla de Maraísa, com Fernando Zor, dupla de Sorocaba, marcou o final de 2019. Os dois teriam rompido o relacionamento amoroso no último dia do ano.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, o término teria sido informado via telefone, por Fernando, no dia do aniversário de Maiara, deixando a cantora, aparentemente, bem abalada. 

Dias após o músico aparecer afogando o choro com algumas cervejas no chão de uma piscina, Fernando surpreendeu a todos e foi flagrado em uma balada, junto com alguns amigos e com três mulheres.  

A foto foi publicada no stories do Instagram de Luiz Henrique, um amigo do cantor, e em seguida, foi repostada por Fernando na sua rede social, que conta com 2,5 milhões de seguidores. 

Publicidade

Maiara está “de molho” 

No outro lado, Maiara ainda está internada, devido ao procedimento cirúrgico que se submeteu para a colocação de próteses de silicone nos seios. A cantora deve ficar de repouso, e a agenda da dupla sertaneja deve voltar por volta do dia 10 de janeiro. 

Publicidade

Sua parceira de dupla, Maraísa, já teria passado pelo mesmo procedimento uma vez. 

Fernando Zor surgiu abatido 

Parece que o término não afetou somente Maiara, que teria sido flagrada chorando e deu um sumiço das redes sociais, preocupando os fãs.  

Alguns dias atrás, a dupla de palco de Sorocaba, pegou um apartamento emprestado no Balneário Camboriú com um amigo, e apareceu em um vídeo com o rosto visivelmente inchado e abatido. “Ele emprestou para a gente, ele tá sempre nas pescarias comigo, é um amigo que eu conheço há um tempo, cara super gente boa, tô passando pra agradecer“, disse o cantor. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com