Faustão faz revelações sobre candidatura para prefeito e presidente do Brasil

PUBLICIDADE

Os apresentadores José Luiz Datena e Luciano Huck estão na mídia após serem cotados como prováveis candidatos para as disputas políticas do país que virão pela frente. O comandante do Brasil Urgente está com o nome cogitado para a prefeitura de São Paulo, enquanto o apresentador do Caldeirão do Huck, para a presidência do país, em eleições que acontecem em 2020 e 2022, respectivamente.

Fausto Silva, um dos mais aclamados apresentadores do país e, sem dúvidas, o que ganha o maior salário bruto, deu uma entrevista na qual falou sobre a possibilidade de se tornar um candidato político. Ao contrário dos colegas de trabalho, descartou que o fizesse, pois a atitude seria capaz de desmoralizá-lo:

“Jamais, até porque para fazer um discurso, com esse meu tamanho, ia cair o palanque”, disse Fausto Silva para o portal Notícias da TV. Quanto aos seus colegas, acredita que não se trata de um oportunismo, mas sim uma vontade natural de participar do cenário político do país.

“Eu acho o seguinte, todo mundo com vontade, habilidade e boas intenções tem que fazer mesmo. Eu não faço porque não é a minha praia”, opinou o apresentador, sem citar diretamente os nomes de José Luiz Datena e Luciano Huck.

No comando do Domingão do Faustão, ele está no ar aos domingos da Rede Globo há trinta anos. Para ele, a atração possui tanta importância quanto as esferas de poder, uma vez que permite para as pessoas contarem suas histórias em seu palco, chegando a milhões de lares brasileiros, sem descartar ainda falar sobre política e economia.