in

Faustão faz revelações sobre candidatura para prefeito e presidente do Brasil

(Reprodução/Rede Globo/Domingão do Faustão)
Publicidade

Os apresentadores José Luiz Datena e Luciano Huck estão na mídia após serem cotados como prováveis candidatos para as disputas políticas do país que virão pela frente. O comandante do Brasil Urgente está com o nome cogitado para a prefeitura de São Paulo, enquanto o apresentador do Caldeirão do Huck, para a presidência do país, em eleições que acontecem em 2020 e 2022, respectivamente.

Fausto Silva, um dos mais aclamados apresentadores do país e, sem dúvidas, o que ganha o maior salário bruto, deu uma entrevista na qual falou sobre a possibilidade de se tornar um candidato político. Ao contrário dos colegas de trabalho, descartou que o fizesse, pois a atitude seria capaz de desmoralizá-lo:

“Jamais, até porque para fazer um discurso, com esse meu tamanho, ia cair o palanque”, disse Fausto Silva para o portal Notícias da TV. Quanto aos seus colegas, acredita que não se trata de um oportunismo, mas sim uma vontade natural de participar do cenário político do país.

Publicidade

“Eu acho o seguinte, todo mundo com vontade, habilidade e boas intenções tem que fazer mesmo. Eu não faço porque não é a minha praia”, opinou o apresentador, sem citar diretamente os nomes de José Luiz Datena e Luciano Huck.

Publicidade
Publicidade

No comando do Domingão do Faustão, ele está no ar aos domingos da Rede Globo há trinta anos. Para ele, a atração possui tanta importância quanto as esferas de poder, uma vez que permite para as pessoas contarem suas histórias em seu palco, chegando a milhões de lares brasileiros, sem descartar ainda falar sobre política e economia.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.