Corinthians pode estar perto de contratar jogador do Boca Juniors

PUBLICIDADE

Com o início de 2020, o Corinthians continua na missão de reforçar o plantel para tornar o novo ano promissor. Com o novo comandante, campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, Tiago Nunes, a principal contratação do time até agora foi a do atacante Luan que veio do Grêmio e se tornou uma grande promessa para a próxima temporada.

Depois de fechar também com o colombiano Victor Cantillo, o mercado da bola sul-americano pode ser acionado mais uma vez pelo timão, mas, agora com uma investida mais arrojada. 

Segundo informações da TyCsports, o timão estaria mantendo conversas com os representantes legais do meio-campista Emanuel Reynoso, jovem atleta de 24 anos, que despertou o interesse do alvinegro paulista desde o fim de 2019. 

A ideia principal da diretoria do Corinthians seria fechar um empréstimo com o jogador, acretitando que a diretoria do Boca não colocará empecilhos para a negociação, visto que, o meia não é titular absoluto no time. 

Na temporada 2018/19, o meio-campo camisa 30 participou de 25 confrontos pelo time argentino, balançando a rede apenas duas vezes. Na atual temporada, Bebelo jogou 18 partidas, e marcou duas vezes. 

O meio-campista foi revelado pelo Talleres, logo se destacou no futebol argentino e foi contratado pelo Boca Juniors, onde não teve muitas oportunidades. O Corinthians acredita no potencial do jogador, e uma negociação em breve pode ser fechada, uma vez que o timão não poderá contar mais com o meio-campista Junior Sornoza, que será emprestado à LDU.