in

Corinthians pode estar perto de contratar jogador do Boca Juniors

Odds Shark / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

Com o início de 2020, o Corinthians continua na missão de reforçar o plantel para tornar o novo ano promissor. Com o novo comandante, campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, Tiago Nunes, a principal contratação do time até agora foi a do atacante Luan que veio do Grêmio e se tornou uma grande promessa para a próxima temporada.

Depois de fechar também com o colombiano Victor Cantillo, o mercado da bola sul-americano pode ser acionado mais uma vez pelo timão, mas, agora com uma investida mais arrojada. 

Segundo informações da TyCsports, o timão estaria mantendo conversas com os representantes legais do meio-campista Emanuel Reynoso, jovem atleta de 24 anos, que despertou o interesse do alvinegro paulista desde o fim de 2019. 

Publicidade

A ideia principal da diretoria do Corinthians seria fechar um empréstimo com o jogador, acretitando que a diretoria do Boca não colocará empecilhos para a negociação, visto que, o meia não é titular absoluto no time. 

Na temporada 2018/19, o meio-campo camisa 30 participou de 25 confrontos pelo time argentino, balançando a rede apenas duas vezes. Na atual temporada, Bebelo jogou 18 partidas, e marcou duas vezes. 

O meio-campista foi revelado pelo Talleres, logo se destacou no futebol argentino e foi contratado pelo Boca Juniors, onde não teve muitas oportunidades. O Corinthians acredita no potencial do jogador, e uma negociação em breve pode ser fechada, uma vez que o timão não poderá contar mais com o meio-campista Junior Sornoza, que será emprestado à LDU.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.