Aos 63 anos, Ratinho surge em rara foto ao lado da esposa, com direito a muitos beijos

PUBLICIDADE

Os apresentadores do SBT estão de folga. Com as férias de fim de ano, as atrações estão sendo reprisadas para o público, enquanto eles descansam para um 2020 que promete muita disputa nos índices de audiência da televisão. A emissora segue fazendo jus ao seu reconhecimento enquanto emissora da família brasileira, e o clima dos famosos segue sendo de muita tranquilidade ao lado dos parentes mais próximos.

Ratinho, por exemplo, optou por tirar folga em Orlando, nos Estados Unidos, onde possui um imóvel. Ele está na companhia de familiares e, atento às redes sociais, vem interagindo com o público. Em um raro registro, ele fez uma postagem ao lado de Solange, sua esposa, com quem está casado desde 1981.

Na legenda, fez questão de destacar que está curtindo suas férias na melhor companhia possível: “Descansando juntinhos“, escreveu o apresentador. Os seguidores no Instagram ficaram surpresos com a postagem, uma vez que são raros os momentos em que o casal surge junto nas redes. Mensagens de felicitações pelo longo tempo de união dominaram o campo dos comentários.

https://www.instagram.com/p/B69a_zNn0w0/?utm_source=ig_web_copy_link

Um dos apresentadores mais experientes em atividade na televisão brasileira, Ratinho está prestes a completar incríveis 30 anos de carreira. Muito ativo no cenário político do país, este foi o ramo no qual Carlos Massa deu iniciou à sua vida.

Em seguida, resolveu migrar para a televisão. Na década de 90 veio a estreia no ar pela CNT. Já no SBT, o casamento segue por mais de duas décadas. Sua estreia na emissora de Silvio Santos aconteceu em 1998.