Algo sobrenatural aconteceu minutos antes da morte de Gugu; é de arrepiar

PUBLICIDADE

Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Dominó, contou em uma entrevista algo sobrenatural. A narração envolve um sentimento sentido pelo músico na data em que Gugu Liberato faleceria. O apresentador morreu aos 60 anos, envolvido em um trágico acidente doméstico, ao cair de uma altura de quatro metros.

Apresentador Gugu Liberato teria morte pressentida por grande amigo de anos; veja o vídeo

Em entrevista ao apresentador Roberto Cabrini, do SBT, Marcelo lembrou que estava passando momentos difíceis em sua vida. A esposa dele está com um grave tumor no cérebro, mas não era nela que ele pensava naquela noite. Marcelo ficou chocado quando descobriu o porquê estava sentindo algo ruim.

“Eu mal poderia imaginar que seria essa fatalidade”, disse Marcelo Rodrigues na entrevista dada ao apresentador Roberto Cabrini, do Conexão Repórter.

‘Eu só pude orar por ele’, diz ex-Dominó ao contar pressentimento envolvendo o apresentador da Record TV

Veja abaixo o vídeo em que o amigo de Gugu, fala que não conseguiu passar a noite dormindo no dia em que Gugu sofreria o acidente na mansão onde o comunicador morava, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Outra curiosidade é que Marcelo e sua esposa estavam passando por mais uma consulta na data do acidente do apresentador da Record TV. Eles estavam no mesmo hospital que recebeu Gugu Liberato, o Orlando Earth. No dia seguinte, Marcelo voltaria ao local a pedidos da suposta esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam. No quarto 404, ele encontraria Gugu entubado e diz ter só orado por ele.