Caio Castro faz piada em foto da filha de Gio Ewbank, gera polêmica e apaga em seguida

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso tiveram uma atitude muito elogiada há alguns anos, a adoção da garota Titi e seu irmão, que eram crianças carentes da África. Desde então, as vidas destas crianças se tornaram públicas.

Ewbank resolveu fazer algo diferente com sua filha, ao pintar o cabelo da jovem de roxo: “Ai meu coração“, disse a atriz, na legenda da imagem que foi postada no Instagram. Nos Stories, a foto também foi compartilhada, com comentários de Ewbank elogiando tanto estilo de sua filha.

Os fãs da atriz foram a loucura nos comentários e elogios foram disparados rapidamente. A publicação já ultrapassa as 700 mil curtidas. Mas somente um comentário acabou gerando muita polêmica: “Tá sem boca pô, elas que se matem!“, respondeu o ator Caio Castro, à postagem de sua colega Gio Ewbank.

Comentário idiota“, “Não entendi este comentário em uma foto de criança“, foram algumas das críticas recebidas pelo ator, que logo em seguida, da repercussão negativa, apagou o que tinha comentado. Caio, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto.

Por outro lado, alguns defenderam o ator, afirmando terem entendido que eles queriam dizer que muitas pessoas ‘não tem boca’, portanto teriam que ‘lutar’ para ficarem iguais a Titi. A jovem costuma ter uma beleza muito elogiada e já carrega uma legião de fãs.

Vale ressaltar que Giovanna Ewbank, após ter adotado dois filhos, agora está grávida de uma terceira criança, o que animou muito a família, que agora terá mais um pequeno para integrá-la. Fotos da gravidez são frequentemente compartilhadas nas redes sociais.