Noiva amarra filha recém-nascida na cauda do vestido e foto gera revolta nos internautas

PUBLICIDADE

O casamento é um momento muito especial na vida das pessoas. Muitas pessoas acabam envolvidas, principalmente amigos e familiares dos noivos. Os preparativos são intensos durante todo processo até a chegada do grande dia. Para uma entrada triunfal na igreja, a maioria das mulheres investem no tão sonhado vestido de noiva.

Algumas noivas gostam de inovar e fazer coisas inusitadas como escrever o nome das amigas íntimas na barra do vestido, mas uma noiva foi muito além e surpreendeu os convidados ao amarrar a própria filha, uma bebezinha recém-nascida na cauda do seu vestido de noiva. A atitude tem deixado muitas pessoas chocadas.

O fato aconteceu no ano de 2014, em Tennessee, nos Estados Unidos. Contudo, as imagens somente acabaram viralizando após ser compartilhada novamente na internet. Convidados da cerimônia olham perplexos a criança amarrada na cauda bufante do vestido da mãe. Apesar da surpresa, ninguém tenta tirar a recém-nascida do vestido.

Os internautas reagiram indignados com a imagem. “Pelo amor de Deus, é sério que é um bebê de verdade na cauda deste vestido?! Se for…que absurdo! E ninguém impediu isso e tirou o bebê de lá?”, disse uma internauta que ficou revoltada. Já outra disse: “Gente, como assim um bebezinho ficou no chão?!”.

Com a grande repercussão, a noiva fez questão de se manifestar sobre o assunto. Ela fez uma nota para defender sua decisão. “Nós fazemos o que nós quisemos, quando nós quisemos, desde que Jesus esteja do nosso lado tudo ficará bem. Deu tudo certo e continuará dando certo”, escreveu em um trecho.

Ela fez questão de ressaltar que a filha estava em segurança presa na cauda do vestido. A mulher ainda disse que foi algo épico e por esse motivo virou notícias de vários portais e também nas redes sociais.